Garriga de Menezes

Diretor do Garriga de Menezes recebe Medalha Pedro Ernesto

O diretor da Associação Educacional Garriga de Menezes e membro da diretoria do Sinepe Rio, Fernando Garriga de Menezes Filho, recebeu, no dia 15 de março, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, a maior honraria do Legislativo Municipal.

Em seu discurso, o professor Garriga ressaltou que era a segunda vez que sua instituição era homenageada pela Câmara dos Vereadores. A primeira foi em 1989 por indicação do vereador Celso Macedo Bezerra, quando sua mãe, Aribe Garriga de Menezes, recebeu a medalha.

O educador se disse honrado pela comenda, especialmente pelo fato de a homenagem ter a indicação do vereador Célio Lupparelli, professor de biologia, médico, pedagogo, advogado e ex-diretor das escolas municipais Alexandre Farah e Comandante Arnaldo Varella.

“Recebo esta distinção como uma homenagem que transcende os meus méritos e uma responsabilidade que marcará de modo significativo esta data, a fim de manter e estimular nossa atividade à altura da honraria recebida”, afirmou.

O presidente do Sinepe Rio, Victor Notrica, e o diretor Albano Parente reconheceram o importante trabalho realizado pelo companheiro de diretoria no bairro de Jacarepaguá e classificaram como justa a condecoração.

BAIXE NOSSO E-BOOK GRATUITO E APRENDA COMO ESTIMULAR HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS!

Download
Todos os direitos reservados © Garriga 2018
Um projeto Together