Garriga de Menezes

GARRIGA É TETRACAMPEÃO DE VÔLEI NO INTERCOLEGIAL 2013

• Única escola que conseguiu desbancar o inspirado Apollo 12, nas finais do vôlei do Intercolegial 2013, o Garriga de Menezes se sagrou tetracampeão da categoria jovem feminino, mesmo enfrentando o adversário em seu ginásio, com apoio de barulhenta torcida. O Garriga tem grande tradição nas categorias de base da competição, especialmente no vôlei.

TÍTULO NA CASA DO ADVERSÁRIO
Em mais um duelo bastante equilibrado, o Garriga, comandado pelo professor Sergio Raja. venceu o Apollo 12 por 2 sets a 1, de virada. Depois de perder o primeiro set por 25 as 19, as meninas do Garriga demostraram poder de reação e superação. O título foi conquistado com parciais de 25 a 19 e 15 a 12.

? É a coroação do trabalho e da dedicação delas, apesar de o estudo ser o foco principal da escola. Elas faltam poucos treinos e se organizam bastante. Conseguiram controlar o nervosismo, jogando na casa do adversário e por isso estão de parabéns – afirma Sergio Raja, técnico do Garriga de Menezes, ressaltando a importância do esporte na vida escolar e no futuro de suas jovens alunas. ? Eu digo que a participação no Intercolegial é mais pedagógica. O que elas vivenciam aqui na quadra, nos eventos, vão levar para o resto da vida. Principalmente quando estiverem numa situação de estresse – ensina.

BAIXE NOSSO E-BOOK GRATUITO E APRENDA COMO ESTIMULAR HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS!

Download
Todos os direitos reservados © Garriga 2018
Um projeto Together