Garriga de Menezes

O Rio de Janeiro continua lindo. O Garriga continua “Educando para Sempre”

O Garriga comemorou seus 56 anos de fundação fazendo uma homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Muitas atividades foram desenvolvidas no período que antecedeu a festa da escola. Uma gincana foi realizada com provas cognitivas, culturais e esportivas. A ação solidária ficou por conta campanha de arrecadação de latas de leite em pó.

A música esteve presente em toda a festa. A Educação Infantil participou do evento cantando Samba do Avião, de Tom Jobim. Já os alunos do Fundamental I homenagearam o Garriga e o Rio e Janeiro com uma apresentação da música Cidade Maravilhosa, de André Filho.

Eles usaram adereços para representar as belezas da cidade e desenvolveram coreografias que encantaram a todos. A escola também recebeu a visita do Zé Carioca, que dançou, interagiu e dividiu, com todos nós, a emoção das palavras dos alunos do 9o ano, do Ensino Médio e da direção da escola. Todos que participaram do evento também puderam assistir a exposição “Rio você foi feito para mim” e comemorar o resultado da campanha de doação de leite em pó. Foram arrecadadas 3497 latas de leite em pó. Uma manifestação de solidariedade que nos encheu de orgulho.

EDUCAÇÃO INTEGRAL OU BABÁ? BAIXE O NOSSO E-BOOK GRATUITO E SAIBA QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA O SEU FILHO.

Download
Todos os direitos reservados © Garriga 2018
Um projeto Together