Garriga de Menezes

O Rio de Janeiro continua lindo. O Garriga continua “Educando para Sempre”

O Garriga comemorou seus 56 anos de fundação fazendo uma homenagem aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Muitas atividades foram desenvolvidas no período que antecedeu a festa da escola. Uma gincana foi realizada com provas cognitivas, culturais e esportivas. A ação solidária ficou por conta campanha de arrecadação de latas de leite em pó.

A música esteve presente em toda a festa. A Educação Infantil participou do evento cantando Samba do Avião, de Tom Jobim. Já os alunos do Fundamental I homenagearam o Garriga e o Rio e Janeiro com uma apresentação da música Cidade Maravilhosa, de André Filho.

Eles usaram adereços para representar as belezas da cidade e desenvolveram coreografias que encantaram a todos. A escola também recebeu a visita do Zé Carioca, que dançou, interagiu e dividiu, com todos nós, a emoção das palavras dos alunos do 9o ano, do Ensino Médio e da direção da escola. Todos que participaram do evento também puderam assistir a exposição “Rio você foi feito para mim” e comemorar o resultado da campanha de doação de leite em pó. Foram arrecadadas 3497 latas de leite em pó. Uma manifestação de solidariedade que nos encheu de orgulho.

BAIXE NOSSO E-BOOK GRATUITO E SAIBA COMO AJUDAR SEU FILHO A SUPERAR O DIVÓRCIO DA MELHOR FORMA.

Download
Todos os direitos reservados © Garriga 2018
Um projeto Together