Garriga de Menezes

Resultados do vôlei no Intercolegial

Vibração, nervos à flor da pele e uma vontade enorme de ver o esforço de um ano inteiro reconhecido em quadra. Dia de jogo é assim. E no último dia de competição do vôlei do Intercolegial, em especial, a emoção tomou conta da nossa equipe. Trouxemos para casa o ouro com o time sub 15 Masculino, sem perdermos nem um set para a Escola Nova. Foi bonito de ver!

O time sub 15 Feminino também se saiu muito bem. Levamos o vice-campeonato contra a forte equipe da Escola Nova. Nossas meninas jogaram com garra e valorizaram muito a conquista da prata.

Mas o jogo mais emocionante foi do time sub 18 Feminino. Após ganharmos o primeiro set e perdermos o segundo, enfrentamos um tie-break acirradíssimo, onde pequenos detalhes decidiram o resultado final. Ficamos em 2º lugar.

Pelo 7º ano seguido, fizemos a melhor campanha do voleibol não federado do Intercolegial, com um saldo final de 1 ouro (sub 15 Masculino), 2 pratas (sub 15 e sub 18 Feminino) e um 4º lugar (Sub 18 Masculino). Fechamos 2019 com chave de ouro e muita história para contar. E que venha a 38ª edição do Intercolegial!

* Foto retirada do site do Intercolegial (http://www.intercolegial.com.br/)

BAIXE NOSSO E-BOOK GRATUITO E APRENDA COMO ESTIMULAR HÁBITOS ALIMENTARES SAUDÁVEIS!

Download