Garriga de Menezes

Campeões do Vôlei no Intercolegial

A 40ª edição do Intercolegial foi de absoluto sucesso para as equipes de Vôlei do Garriga de Menezes!

As disputas, no dia 29 de outubro de 2022, ocorreram no Sesc Tijuca. Nossa escola competiu nas categorias sub-18 masculino e feminino e sub-15 feminino. E o nosso time, treinado pelo professor Sérgio Raja Gabaglia, venceu os colégios Santa Terezinha e Geo Doutor Sócrates, levando para casa o ouro. No jogo contra o Elite, ganhamos a medalha de prata após o tie break.

Os embates impressionaram, mostrando muito equilíbrio técnico de nossos atletas. Foi assim que conquistaram os títulos! E o talento das equipes virou pauta no site do Intercolegial, leia aqui.

Além disso, a conquista do Garriga também brilhou no jornal O Globo, destacando a excelente jornada de nossos jogadores e com uma marcante entrevista do nosso treinador.

“O que diferencia nosso trabalho é o projeto de longo prazo, formando várias gerações, o planejamento, o tempo de trabalho e as condições de estrutura que o colégio oferece. Temos esporte gratuito no contraturno, com várias modalidades. A escola incentiva o aluno por acreditar que o esporte é fundamental para construir um cidadão completo.” Sérgio Raja Gabaglia

Tradicionalmente, utilizamos as práticas esportivas como ferramenta para a educação, aproveitando a experiência de participar de competições de alto nível como complemento à formação dos nossos alunos. Por isso, seguimos investindo em uma educação para ganhar o mundo. E isso inclui uma variedade de opções de atividades em nosso Centro Esportivo.

Em 2022, o Garriga encerrou sua participação no Intercolegial sendo a escola com a melhor campanha de vôlei da competição. Parabéns a todos os nossos atletas por tanta dedicação em quadra!

Confira os resultados dos jogos:

Sub-18 masculino: 2×1 (campeão contra o Santa Terezinha)
19×15 (Santa Terezinha) – 25×14 (Garriga) – 15×11 (Garriga);

Sub-15 feminino: 2×0 (campeão contra o Geo Doutor Sócrates)
25×13 (Garriga) e 25×22 (Garriga)

Sub-18 feminino: 2×1 (vice-campeão)
25×22 (Garriga) – 25×27 (Elite) – 3×15 (Elite)

BAIXE NOSSO E-BOOK GRATUITO E CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DAS ATIVIDADES FÍSICAS PARA OS SEUS FILHOS

Download